Fã de carteirinha da série, principalmente do Alan e do Denny (fundamentalmente do Shatner desde Star Trek), tive uma grande decepção ao início da 4ª temporada. A saída de Brad, Denise, Paul e Claire. Denise, até aceitável devido à maternidade. Porém Brad sinceramente não entendi. O personagem era um meio termo entre um advogado sério e 'brincalhão', além de dar uma pitada de humor com suas constantes menções à carreira naval.
Paul, aquele que tomava conta de Denny. Tudo bem que com a presença da Shirley ele foi se tornando mais descartável, mas trocá-lo pelo Carl não foi, nem de longe, uma boa idéia. Por falar em Carl, que personagem ridículo! Pior ainda foi vê-lo dormir com a Shirley, após o Denny cantar 'You're my sunshine' pra ela, lembrando a juventude. Voltando aos demitidos, temos por último Claire. Demissão absolutamente errada, tendo em vista que seu romance com o Clarence dava a cada dia um ar mais 'humano' à firma.
Dos novos, a agradável surpresa foi a Katie Lloyd. Carismática e vem formando um belo 'par', quem sabe um dia romântico, com o Jerry, cuja inclusão como personagem fixo foi outra boa notícia.
Nada interessante foi a retomada de Lorraine na série. Alan trocando as palavras, novamente, por ela, não está nem um pouco agradável. Sua personagem é um tanto quanto fria e não vejo futuro na questão de agradar àqueles que assistem à série.
É uma lástima que aquele humor que nos prendia à série na última temporada tenha acabado; ou pelo menos ainda não tenha reaparecido. Os produtores tinham encontrado a fórmula certa com Brad, Denise e Jeffrey com 'amigos com benefícios'; Claire tentando acabar com as interpretações de Oprah do Clarence ; Alan e Denny sonhando com a Shirley; Paul tomando conta de tudo... Enfim, mudaram o time que estava ganhando. Tomara que consigam montar um time também vencedor nesa temporada, ou podemos dizer 'bye bye' à nossa tão querida série.